quinta-feira, 13 de março de 2014

SIM, existe dias DIFÍCEIS!

Tu me farás mais honrado e mais uma vez me consolarás. Salmos 71:21
Por:Carla Cristina
Quem de nós nunca passou por um dia de luta, tribulação, ou até mesmo perseguição!?
Sendo nos mais diversos assuntos, casos e situações e em qualquer lugar estamos totalmente sujeitos a passar por isso, sendo em nossa família, na nossa Igreja, com nossos amigos e também dentro do local de trabalho, onde de repente esta perseguição leva anos, por inveja, ciúmes, por maldade ou qualquer outra coisa, prejudicando você, querendo te atrapalhar em tudo que pode, colocar a culpa de coisas erradas que é o famoso ditado "puxar o tapete". 
O que pode e deve ser feito é orar muito a Deus, pedir muito por esta pessoa, não agir com suas próprias mãos, porque a nossa justiça, a justiça do homem é falha e não é correta, somente Deus sabe de todas as coisas, e no tempo dele você será honrado. Desejar o mal ou agir da mesma forma não será sábio da sua parte, Deus nos dá em qualquer momento sabedoria de como conduzir independente da situação, mas precisamos pedir. E quem sabe pode até levar essa pessoa para Jesus, pois provavelmente não é conhecedor (a) do evangelho.
Que tenhamos o discernimento espiritual sempre, e ficamos atentos as ciladas de satanás, estes dias ruins, difíceis virão, mas não podemos desanimar, tenhamos fé e sejamos fortes para combater. Lembrando que Deus nos testa nestas situações para aumentarmos a fé e vencermos estes dias maus.
E pedimos que o Espírito Santo de Deus nos console, nos dê o renovo na medida e vencermos tudo na mais plena verdade do Senhor!
Lembre-se que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Deus abençoe, boa quinta-feira!


Um comentário: