sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Muitos querem as Bênçãos, mas não o Abençoador!



Busquem, pois, em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês.
Mateus 6.33
Por Carla Cristina

Sonhar, ter projetos, objetivos, planos.... todos nós temos, todos nós queremos, e lutamos quase uma Vida toda para consegui-los. Ficamos tristes, decepcionados, porque as expectativas criadas por nós mesmos muitas vezes não são correspondidas e não alcançamos aquilo que tanto queríamos, desistindo e deixando de lado.
Mas tudo isso acontece porque não colocamos Deus na frente, para que Ele sim dirija nossa Vida, modele de acordo com sua vontade o melhor para cada um de nós, realizando na hora e no tempo dele.
Buscamos tudo antes de buscar a Vida Espiritual com Ele, traçamos as metas de acordo com nosso desejo, de acordo com aquilo que achamos ser melhor e Ele vai ficando em segundo plano. Acusamos daquilo que não foi realizado, “Deus não me ama, Deus não atende meus pedidos, Deus não se lembra de mim”, mas antes de qualquer coisa colocamos Ele na frente de tudo??? Mesmo daquelas situações pequenas aos nossos olhos???  Ou simplesmente decidimos o que nós “achamos” ser certo.
Devemos busca-lo, ama-lo antes de tudo, primeiro que qualquer coisa, e ao tempo dele, tudo vai acontecendo, coisas impossíveis ao nosso ver vão se tornando realidade, ele nos sustenta em todos os ângulos da nossa Vida, e não se esquece dos nossos sonhos.
Impossível recebermos as Bênçãos que tanto queremos se não aceitamos o Abençoador em nossa Vida. Ele conhece cada filho seu e faz aquilo que homem algum faz, mesmo nós sendo infiéis e pecadores.

Uma boa sexta-feira e um final de semana abençoado!




4 comentários:

  1. Parabens pelo blog, que o Senhor te abençoe.
    Muito bom seu texto!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Vanderleia! que Deus abençoe vc tb!!!!
    Paz...
    Carla

    ResponderExcluir
  3. O ABENÇOADOR sempre fica...é alegria constante.

    JESUS É O SENHOR!

    ResponderExcluir
  4. Glórias ao cordeiro que foi morto , e ressuscitado ao terceiro dia . Esta mensagem abençoou a minha vida . De Angola desejo ao pregador muita luz em sua vida , para poder enchergar as revelações que estão por trás da letra.

    ResponderExcluir