quinta-feira, 20 de março de 2014

Poucos querem um NAMORO CRISTÃO!


E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2
Por Carla Cristina
Essa passagem da palavra do Senhor, diz exatamente o que deveríamos/devemos fazer para que tudo o que almejamos/sonhamos e buscamos seja alcançado e isso serve também para os relacionamentos entre homem e mulher, sendo em um namoro e casamento.
Todos nós queremos um casamento abençoado, feliz e prospero, mas esquecemos que o mesmo já começa no namoro.
Hoje existe o famoso "ficar", ficar com uma pessoa hoje, com uma pessoa amanhã e muitas vezes sem ao menos saber quem é, ou até mesmo seu nome completo, endereço, família.... e tudo mais.
O "ficar" é apenas 1, 2 dias ou horas, e não assume nada de compromisso, tendo direito a tudo o que a carne quiser, fazendo a vontade de satanas, usando um ao outro como objeto, e usando o corpo que é o templo do Espírito Santo.
Deus não quer isso para nenhum de nós e nos ensina como deverá ser feito, o respeito que devemos ter um pelo outro, os limites e a vontade de Deus, no tempo certo.
Temos que ficar longe da moda que o mundo prega, das tentações que o inimigo nos propõe, e de tudo que desagrada a Deus. Sejamos sábios e entendemos qual sua vontade.
Começar da forma correta, debaixo da proteção de Deus e dos pais e com a benção de ambos, teremos sucesso no relacionamento, e Deus nos abençoará com a pessoa certa, para vivermos ao lado a Vida toda.
Esperar o tempo certo é a melhor atitude, desfrutar das fases boas que Deus nos dá, fazendo sua Obra, estudando, trabalhando, sendo alguém na vida e em outros planos Deus vai preparando aquela pessoa especial, assumir o compromisso do namoro cristão, um honrando o outro, e guardar seu corpo conforme deve ser.
Rapazes e Moças....
Lembrem-se, "Príncipes e Princesas, encontra-se no palácio-Igreja, e não no brejo onde tem sapos".


Um comentário:

  1. Olá Carla, passo todos dias aqui para ler as mensagens...como o tempo é corrido deixo de comentar. Queria que soubesse que suas postagens e do Elias estão me ajudando muito e que neste momento é muito importante para mim. É um prazer estar aqui e não deixem nunca de continuar com este blog. Amo vocês meus irmãos no amor do nosso Deus. Beijos e uma linda e abençoada noite para vocês <3

    ResponderExcluir