sábado, 1 de março de 2014

Não ame o mundo.

Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não esta nele.
1João 2.15
Por: Elias Ambrózio

Muitas pessoas são bastante apegadas às coisas deste mundo. Tudo está fácil, em tudo temos acesso, desde nossa infância.
Já nascemos rodeados por coisas tentadoras, tecnologias que enchem nosso olhos e isso tem afetado nosso relacionamento com Deus.
Deus quer que seus filhos sejam abençoados, que tenham uma vida farta, porém a bíblia nos diz que não devemos amar tais coisas excessivamente. Um dos mandamentos deixados pelo Senhor é que o amemos acima de todas as coisas.
Será que temos feito isso? Ou o trabalho, nossos bens materiais, nossos amigos estão em primeiro plano em nossas vidas? Que possamos a partir de hoje colocar Deus acima de todas coisas em nossas vidas, é o minimo que podemos fazer para retribuir todo amor para que ele tem conosco.
Amor que deu sua vida pelos nosso pecados naquela cruz, para que sejamos salvo no dia do juízo.
Dedique mais tempo as coisas de Deus, ore, leia, ensine, faça o que Jesus nos ensinou, ame seu próximo.
Não tenho duvidas que a partir do momento em que você se desapegar as coisas do mundo, o Senhor te abençoara grandemente, e pode ter certeza que sua vida mudara em todos os sentidos.
Tenham um sábado abençoado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário