sábado, 22 de março de 2014

Os deuses do séc. XXI


“Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então eu lhes direi apartai-vos de mim, vos que praticais a iniquidade.” Mateus 7:22, 23
Por: Elias Ambrózio
É muito triste ver nos dias de hoje, a quantidade de pessoas que brincam com a palavra de Deus descaradamente, enganando pessoas humildes dentro de algumas igrejas. Pessoas que escandalizam a palavra do Senhor, sem nenhum escrúpulo, verdadeiros charlatães, que merecem cadeia, por enganarem as pessoas.
Não tenho nenhuma dúvidas que Deus ainda opera milagres nos dias de hoje, mas não da forma que alguns sem vergonhas vem fazendo atualmente, se aproveitando da sede, da busca das pessoas por uma ajuda superior.
Infelizmente a culpa por essa raça mal caráter existir é nossa mesmo, porque hoje queremos de Deus somente o que vai nos satisfazer e nos esquecemos da palavra: "Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas." Mateus 6.33.
Buscamos aquilo que podemos ver, coisas sobrenaturais, ai sim ficamos "felizes", e esquecemos de avaliar friamente o que acontece por trás do tal "milagre", pois estamos tão feridos emocionalmente, ou abalado por alguma enfermidade em nossa vida que deixamos a razão de lado e caímos nas lábias desses charlatães.
Está na hora de abrirmos nossos olhos para a verdadeira palavra, saber avaliar onde estamos frequentando, que é o nosso pastor, pois a realidade é essa, estamos vivendo os últimos dias e se não ficarmos espertos, ficaremos para trás, seremos deixados, pois erramos por não avaliar as escrituras, caindo nessas armadilhas de satanás.
Abaixo deixarei alguns videos, onde a farsa é descarada, mas é só um pingo da realidade em nossos dias, onde aproveitadores se acham verdadeiros deuses realizando curas magnificas.
Vamos abrir nossos olhos irmãos e buscar primeiramente a Deus, tenho certeza que o Senhor realizará em sua vida o que você tem buscado, o que você mais precisa.
Hoje temos igrejas a gosto do fregues, aqueles que gostam de ver milagres, aqueles que buscam prosperidade financeira, para os que gostam de viver livres. Estamos buscando aquilo que nos convém, querendo que Deus se adapte a nossa maneira de viver e não nós seguirmos o que diz nas escrituras.
Ore a Deus para que Ele abra os seus olhos, te de discernimento para distinguir o certo e o errado em sua vida.
Que Senhor te de um sábado abençoado.


Um comentário:

  1. Me deu raiva. me deu nojo de ver o nome de Deus na boca desses falsos profetas. Eu não consigo entender como as pessoas mesmo humildes ainda caem neste golpe e ainda sobra para todo o poo de Deus. Pois ficamos desacreditados, pois várias pessoas acham que são todos iguais. Mas como vocês mesmo disseram não julgo, eles que se entendam com o Deus vivo que reina e que em breve voltará. Amém!

    ResponderExcluir