terça-feira, 4 de março de 2014

O dia de amanhã, Deus Proverá!!


Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidados de vós. 
I Pedro 5:7
Por: Carla Cristina

Nos dias de hoje, vivemos praticamente como os famosos "fast food", queremos tudo na hora, tudo para ontem, com qualidade, com preço bom, com agilidade e na porta da nossa casa. E com isso acabamos levando para todos os ângulos da nossa Vida, e com as coisas de Deus não é diferente.

Vivemos na ansiedade, na falta de calma, na pressa de tudo e com todos, sem esperar o tempo certo de cada coisa. Passando por cima ou ultrapassando coisas que deveríamos respeitar. Cobramos de Deus, aquilo que muitas vezes não deixamos totalmente em suas mãos, deixamos 50% e achamos que estamos no direito de cobrar, sendo ansiosos, entregando agora e daqui 1hr querendo o resultado, mas o resultado que apenas que nos interessa.

Muitas vezes estamos em um Culto, mas o pensamento muito longe dali, focado totalmente nas contas, no problema familiar, no dia de amanhã, e perdendo... não tomando posse da benção naquele momento, que provavelmente Deus estaria te livrando e dando estratégias para resolve-lós pois você foi buscar e agradecer por aquilo que almeja, confiou e entregou nas mãos dele e Ele tomou a providencia.

Não sejamos ansiosos, pois Deus tem nos cuidado e cuidado dos mínimos detalhes de tudo em nossa Vida, devemos apenas confiar de coração e deixar Ele agir. O que comer, o que vestir, o que beber será dado por Ele, pois Ele é o Deus do impossível e atende nossas necessidades espirituais, materiais sem deixar faltar nada.

Deus continue te abençoando e uma ótima terça-feira!!!



2 comentários:

  1. Parabéns Cláudia pelo texto, isso que realmente acontece.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Vanderleia! Deus abençoe...
    Paz.
    Carla Cristina

    ResponderExcluir