terça-feira, 11 de março de 2014

Eu, e minha casa SERVIMOS ao Senhor!


Se, porém, não agrada a vocês servir ao Senhor, escolham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além dos Eufrates, ou aos deuses do amorreus, em cuja terra estão vivendo.
Mas eu e minha família serviremos ao Senhor. Josué 24:15
Por : Carla Cristina

Esta passagem da Bíblia nos mostra muito a realidade nos dias de hoje, os quais estamos vivendo.
Muitos escolhem servir outros deuses, servir até o homem de fato e não seguir e servir a vontade de Deus, que é uma pena, trazendo a derrota para si mesmo e muitas vezes para toda sua família.
A vontade de Deus para nossas Vidas é a mais perfeita, boa, maravilhosa, ele quer apenas cumprir em nós tudo aquilo que um dia foi prometido, basta entendermos e aceitarmos.
Através das nossas orações e fidelidade com o Senhor, podemos ganhar toda a nossa família, nossa casa, nosso lar para Jesus, a salvação é individual, mas através de nós, eles podem se render ao Senhor, e se cumprir esta passagem "que eu e minha família serviremos ao Senhor".
Família continua sendo o maior projeto do Senhor, e é um dos principais focos de satanás, para destruir, fracassar, e levar a falência. Mas se tivermos fé de verdade podemos sim, mudar a história e traze-los todos ao Senhor, família é a nossa base para viver, família projeto de Deus, família abençoada é família feliz.

Se a sua ainda não esta na presença do Senhor, busque hoje.... ore, interceda, e acredite Deus é grandioso e esta aguardando ansioso para este dia!

Deus abençoe e um bom restinho de terça-feira!!!


Um comentário:

  1. Olá, vim conhecer seu blog e gostei muito!!!!.
    Convido para conhecer meus blogs:
    Blog Crescimento Cristão

    e Crescimento Cristão - Maturidade

    Tenho um grupo de divulgação de blogs chamado ENTRE BLOGS, será muito bom ter seu blog no grupo, se quiser participar só é preciso acessar e se inscrever. Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Bjuuuss

    Cris

    Fan Page Cristãos em Construção

    Fan Page Monte Horebe Santíssimo - Nova História

    ResponderExcluir