sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vende-se !!!!!!!!!!

E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.
Mateus 21:13
Por:Elias Ambrozio

Paz irmãos, hoje vou ser bem direto nas palavras, em coisas que acontecem em nossas igrejas em todo pais.
Estou cansado de ligar a televisão e se deparar com o comércio da palavra de Deus, sinceramente não perco mais meu tempo assistindo aos programas, pois é um pior que o outro.
Os "pastores" fazem de tudo para arrancar o dinheiro de pessoas que trabalham, que lutam para manter uma família, que hoje custa caro, afim de satisfazer seus desejos pessoais, os manter no luxo.
Não estou revoltado somente com os pastores da elite não, também com cantores gospel, que se dizem servos do Senhor, mas cobram caches altíssimos para se apresentarem, estão se tornando cada vez mais artistas e deixando de serem adoradores.
Imagina se Jesus cobrasse por cada milagre que realizou em sua passagem pela terra? Com certeza muita gente não teria sido curada.
Deus nos deu dons, nos deu a vida para usarmos para Ele, para adorá-lo, resgatar vidas que estão perdidas,
mas infelizmente isso hoje é o que menos tem importado para muitos no meio. Devemos sere fiel em nossas ofertas e dízimos, sim mas não esfolados, por um bando de pessoas que não se importam com a vida humana. Vendem de tudo (óleo, tijolo, toalha) tudo para angariar fundos para "obra do senhor", mas imaginem, se todo dinheiro arrecadado fosse mesmo para a obra, não teríamos em nosso pais pessoas morando nas ruas, famílias sobrevivendo de comida tirada do lixo.
Onde está o amor verdadeiro pela vida? Essas pessoas que se dizem servos de Deus estão brincando com a palavra ou então servem um deus baal qualquer, porque o Deus que eu sirvo com certeza não aprova isso que vem sendo feito.
Esquecem de onde saíram, de onde foram resgatados, o que eram antes e fazem esse comercio com a palavra.
Tem pastores que cobram um absurdo para pregar, onde deveriam fazer por amor ao Senhor. Não consigo crer no que é pregado por uma pessoa dessa, onde aparecem com suas pregações mecanizadas, prontas, um verdadeiro show em suas interpretações, alguns até parecem mais que estão em um circo.
Onde está aquele povo que adorava a Deus com sinceridade? Não sou tão velho ainda mas cheguei a presenciar cultos onde o poder de Deus bradava, pessoas eram usadas para profetizar em meio a igreja, agora hoje alem dessas coisas que citei acima, temos pessoas que não mais adoram ao Senhor, buscam somente palavra que trazem prosperidade, riquezas materiais. 
Quer vencer no meio religioso abra uma igreja e pregue prosperidade. Se pregar doutrina ou falar a verdade estará condenado a ter uma igreja com poucos membros.
Enfim, me perdoem por ser um pouco polemico hoje, mas precisava compartilhar e tenho certeza que grande maioria pensa da mesma forma que penso.
Chega de conformismo e acharmos que está tudo bem, temos que prestar atenção nos sinais da vinda do Senhor e alertar o máximo de pessoas que pudermos, para deixarem de ser enganados por essa corja que se diz servo de Deus.
Voltemos ao primeiro amor.













3 comentários:

  1. Ótimas palavras, ontem mesmo na reunião de líderes da igreja falávamos sobre isso, tornaram o evangelho em comércio.

    ResponderExcluir
  2. é verdade, quando se fala a verdade poucas pessoas querem ouvi, mas o que importa não é numero de pessoas e sim qualidades destas pessoas....
    devemos voltar ao primeiro Amor, ao ABC Cristão, para que possamos ser salvos.

    ResponderExcluir
  3. Elias muito boa essa sua reflexão ,saiba que tudo isso são sinais...
    Gostei do blog,seguindo..
    Deixo meu carinho.
    http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir