sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Qual o tamanho da sua FÉ?

Ele respondeu: "Porque a fé que vocês têm é pequena. Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês. 
Por: Carla Cristina


Em muitos momentos da nossa Vida Deus testa nossa Fé através das adversidades, dos problemas, das tribulações ou de qualquer dificuldade que venhamos a ter.

Mas esquecemos que ele já dizia, que no mundo teríamos muitas aflições, mas deveríamos ter de bom ânimo para vencer todas, como ele venceu.

Pensamos que se nos entregarmos, fraquejarmos será o mais fácil e a melhor decisão a ser tomada, pois o peso, o fardo esta grande e pesado demais para aguentarmos, mas se deixarmos, satanás aproveita esse momento para tomar conta da situação e levar ao caminho errado, nos tirando da presença do Senhor e acabado com nossa Fé.

Vencer os problemas adorando, exaltando e engrandecendo o Nome do Senhor aumenta muito mais a nossa Fé, e é na fraqueza que se permitirmos ele nos faz muito mais fortes.

Estar na presença de Deus de verdade faz com que nossa Fé seja firmada e aumentada dia a dia, pois ela traz a esperança e é perseverança.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário