terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O que impede você de aceitar JESUS em sua vida?

Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo. 
Apocalipse 3:20

Eles responderam: "Creia no Senhor Jesus, e serão salvos, você e os de sua casa". 
Atos dos Apóstolos 16:31

Por: Carla Cristina
Muitas pessoas passam a Vida toda, deixando para amanhã ou depois a decisão de aceitar e servir a Jesus.
Achando, pensando que ainda há muito tempo para isso, porque aproveitar o momento o hoje é bem melhor, mas se esquecem que a Vida e o caminho com o Senhor serão para a Vida eterna, não apenas um período, um momento ou uma fase, onde com Ele sim, existe a verdadeira felicidade.
Tentar levar a Vida com suas próprias mãos e com suas estratégias não chega a lugar algum, pode resolver uma coisa ali, outra lá, abafar o que de repente lhe incomoda, lhe aflige, mas ainda terá aquele espaço que é somente de Deus e que ninguém e nada consegue e pode ocupar, o vazio existirá sempre se você não se render à Ele.
Aceitar e ter uma Vida plena com o Senhor é a melhor escolha que nós podemos fazer , desfrutar das maravilhas que ele deixou na terra para nós é uma alegria e maior ainda é vencer cada obstáculo e dizer o Senhor esta comigo sempre, ele é meu refugio e minha fortaleza, que mal temerei....  Experimentar e viver com ele o espiritual é estar revestido e pronto para tudo o que possa vir, e em todos os momentos.
Se algo lhe falta ainda para tomar essa decisão, se proste aos pés do Senhor, converse com Ele da sua forma mesmo e diga suas necessidades, suas debilidades o que te impede e deixe Ele fazer morada em seu coração, Deus esta te aguardando ansioso para lhe proporcionar uma Vida abundante, uma Vida de bênçãos em todas as áreas de sua Vida, não deixe para amanhã, faça hoje mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário