terça-feira, 1 de abril de 2014

Quero te conhecer Deus!!

Conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor: como a alva será a sua saída; ele nos virá como a chuva, como a chuva serôdia que rega a terra.
Oséias 6:3

Paz irmãos, quero falar um pouco hoje sobre conhecer Deus!!
Hoje acontece com muitas pessoas, que vivem dentro da igreja, fazem serviço na obra, ajudam em tudo quanto podem, mas no fundo sentem um enorme vazio.
Pessoas que não conseguem crer cem por cento no poder de Deus e até mesmo duvidam de sua existência. Não conhecem o Deus que servem, ouvem as pessoas falar de curas milagrosas, pessoas que conseguem mudar suas vidas da água para o vinho, mas na vida dele sente como se nada acontecesse. Vivem no modo automático, vai a igreja, canta, bate palma, ora mas diz que essas coisas não é pra ele. Muitas vezes, pessoas que estão a anos dentro da igreja, mas que pra ele Deus é desconhecido.
De nada adianta permanecer dessa maneira, pois agindo assim sua vida será um mero teatro, fazendo o bonito para os irmãos, mas no fundo sua vida não glorifica ao Senhor.
Ai vem aquela pergunta: Porque nada muda em minha vida? Mas você já parou para analisar sua vida? Você tem dado bom testemunho? Como você é fora da igreja?
Pois é, não podemos cobrar Deus de nada, se não andamos verdadeiramente de acordo com sua palavra, fazemos tudo oposto daquilo que pregamos. Como diz meu pastor, a pessoa esta fazendo regime para ir para o inferno.
De uma chance para sua vida, busque conhecer a Deus de verdade, tenha uma relação mais intima com Ele e você verá toda mudança acontecer. Uma relação de amor se constrói com base no conhecimento, quando você conhece uma pessoa, se torna intima (o), o amor vai surgindo, deixa de ser aquela paixão, aquela coisa momentânea e se transforma em uma relação de cumplicidade entre ambas as partes.
É essa relação que Deus quer ter com você!!!
Tenha uma ótima terça feira!!



.

Um comentário:

  1. parabéns pelo seu Blog amigo. Muito bom mesmo.
    Que JESUS abençoe você sempre.


    http://blogdorodrigocristao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir