quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Onde esta o verdadeiro AMOR?


E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. 
Mateus. 24:12
Por: Carla Cristina

Nos dias de hoje, pensamos que o sentimento chamado: “Amor” é somente aquele de namorado para namorada, esposo para esposa e vice-versa, ou seja somente aquele amor que muitas vezes sofre, compete, disputa, se machuca, ou não é correspondido em alguns casos, deixando as pessoas frustradas, indo para o pior caminho e não conseguem sentir de verdade o sentimento e vive-lo.

Mas temos um amor que é muito mais significativo, é de graça, não compete com nada, e podemos ter a Vida inteira, que é o amor de Deus para nós e nós para Deus. Amor que podemos viver em comunhão plena com o Senhor, viver sua verdade, viver seu evangelho, e sermos abençoados. 
Muitos se esquecem de onde Deus o tirou, de onde ele o resgatou, a restauração que Deus fez em sua Vida e passam a ser ingratos, sem ao menos conseguir amar a Deus, sendo que devemos ama-lo sobre e antes de qualquer coisa. Amar tudo que esta em sua volta, desde um simples cargo na Igreja que fomos escolhidos para exercer ou coisas maiores, mas que para Deus o tamanho e a importância é a mesma, devemos fazer com amor, evangelizar com amor, falar de Deus para as pessoas, principalmente aquelas que ainda não se renderam aos seus pés, pregoar a sua palavra sempre com amor, Deus se agrada muito. 
Hoje vemos muito pouco esse verdadeiro amor dentro das Igrejas, pois há disputas também, em cargos, destaques, sucessos, honras, glórias.... mas tudo para o homem e o que sobrar para Deus, fugindo totalmente do verdadeiro sentido.

Vamos por em pratica esse sentimento tão valioso, amar a Deus sobre todas as coisas, amar uns aos outros, e viver o que Deus nos dá de melhor.

Abençoado dia para você!!! 



3 comentários:

  1. MUito lindo seu post.
    Um dia abençoado pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns, também agradeço por partilhar o seu saber, se desejar visitar o Peregrino E Servo, ficarei também radiante
    e se desejar seguir faça-o de maneira que possa encontrar o seu blog, porque irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja estamos seguindo seu blog amigo Antonio, obrigado pela visita

      Excluir