terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Empecilhos em nossa vida!!

Qual é o seu empecilho?

Filipenses 3 -8 
E, na verdade, tenho também por perda todas as coisas, pela excelência do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; pelo qual sofri a perda de todas estas coisas, e as considero como escória, para que possa ganhar a Cristo
Filipenses 3:8

A bíblia diz que devemos deixar de lado muitas coisas que não são importantes para nossa vida, temos que ter um foco.
Quero fazer esta pergunta: Qual é o teu foco? O que você deseja para sua vida?
Até hoje não conheci ninguém que possa bater no peito e dizer que estará vivo amanha. Você pode ter boa saúde, dinheiro de sobra em sua conta, muitos amigos importantes na sociedade mas não pode me afirmar se estará vivo amanha.
Podemos usar o exemplo do acidente em Santa Maria, onde muitos jovens perderam suas vidas em uma noite trágica, quando ao saírem não sabiam se iriam voltar no outro dia. Alias não sabemos o que irá acontecer daqui 1 minuto sequer, então queridos temos que ter nosso foco em Jesus. Temos que buscar nossa salvação enquanto há tempo.
Qual o empecilho que satanás tem colocado em sua vida, que tem tirado seu foco de Deus? É um parente que chega na hora em que você esta saindo para ir a igreja? É um namorado, que não tem os mesmos princípios que você? É aquela secretaria nova, com belo corpo, que te atrai, a internet tomando seu tempo?
Esta na hora de você tomar uma decisão e vencer esses obstáculos que tem te impedido de servir ao Senhor de todo seu coração.
Sempre irá aparecer novos empecilhos, mas você deve ter seu foco somente em Jesus, o único que pode te dar a salvação.
Não é errado termos coisas agradáveis, mas a a partir do momento em que essa coisa tira seu foco de Deus, está na hora de você rever seus conceitos e clamar ao Senhor para te libertar disso, pois o Senhor nos criou para servi-lo em sua obra.
Declare que a partir de hoje seu foco será somente JESUS CRISTO.


Um comentário: