sábado, 27 de junho de 2015

Todo aquele que chamar!!

Todo Aquele que chamar!!
Joel Capítulo 2 Versículo 32.


“E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”.

Mesmo que o pedido de socorro não seja audível, mesmo que esteja somente no seu interior, dentro do seu coração, o Senhor ouve e vê o seu pedido de socorro.
Muitos pensam que as pessoas que viveram há dois mil anos eram diferentes, que tinham sentimentos diferentes. Porém, o homem é sempre o mesmo. O coração do homem é sempre o mesmo. Precisamos de ajuda. Necessitamos do mesmo Cristo, do mesmo Salvador.

As mesmas perguntas que foram feitas há dois mil anos, continuam sendo feitas nos dias atuais: “De onde eu vim? Para quê que eu vim? Para onde eu vou? Qual o sentido da vida? Quem pode me levantar? Quem pode me apontar o caminho?”
A resposta para todas as perguntas está na Palavra do Senhor. Deus nos fala de uma maneira gloriosa por meio de Jesus.

A Palavra revela que Ele é o Cabeça de todas as coisas (Efésios 4.15). Que Ele é o Rei dos Reis, o Senhor dos Senhores. Em meio à solidão ou ao mais intenso barulho, você pode ouvir a Deus. Deus tem falado em Cristo, e a Palavra do Senhor é uma só: volte-se para Ele.


Tenha uma excelente tarde!

Um comentário: