quarta-feira, 23 de abril de 2014

Resultado do Sorteio!!

Olá pessoal! Paz...
Venho trazer hoje o resultado do sorteio que lançamentos do mês passado.
Primeiramente pedimos desculpas pelo atraso, o resultado saiu no dia 19/04 porém tivemos alguns contratempos e não foi possível postar o resultado.
Queremos agradecer as pessoas que leram o post e assistiram o vídeo no youtube e principalmente as pessoas que participaram.
Ficamos felizes porque tivemos muitos acessos novos no Blog, mas ao mesmo tempo talvez tristes porque apenas 2 pessoas se inscreveram para ganhar o livro.
Entendemos que ainda existe um "pouco caso" ou derepente uma falta de interesse com o Evangelho do Senhor, dentre algumas pessoas, mas assim cremos que um dia tudo será diferente e muitos se renderão aos pés dele. 
Sendo assim decidimos que estas duas pessoas que se prontificaram a participar são merecedoras e cada uma delas levará seu livro. Já entramos em contato e em poucos dias receberão em suas casas!
Obrigado Ivone e Vanderléia, que Deus continue as abençoando poderosamente!!

Um dia abençoado para todos!! Paz

3 comentários:

  1. Eu que agradeço por poder ler e acompanhar o blog de vcs, que tanto tem me edificado.
    Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Carla sabe não desista deste blog e nem de lançar a palavra. O que adianta ter tantos seguidores e inscritos se for por interesse se for para ter ostentação? Pense se você dissesse que seria um Cd com Dvd de um cantor famoso evangélico? ou Se fosse uma bíblia das mulheres...Entendeu? é como no meu blog....vai dizer que é uma paletinha de sombra Fenzza ou Urban Decay...qual teria mais gente participando?
    Jesus teve muitos seguidores,mas de perto só 12 os acompanharam para levar a palavra... que eram seus discípulos. E só precisou de um para trai-lo por algumas moedas. Esse não foi o fiel. Deus conhece nossos corações. Tenho você como uma irmã, e gosto mais deste blog do que o outro que você tinha. Aprendo muito mais aqui, me alimento aqui. Se teve duas agora...terá 3 ou 5 nos próximos e mais e mais vão se achegando. Então agradeça pelos que estão aqui, e se o que vocês escrevem podem ajudar somente uma pessoa, já valeu tudo! Agradeço de coração e desejo muita vitórias a vocês neste começo....grandes coisas o Senhor ainda fará aqui como está fazendo em suas vidas. Beijos aos meus irmãos. Amo vocês <3

    ResponderExcluir