terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Passe tempo na presença de Deus



Quanto a mim, feita a justiça, verei a tua face; quando despertar, ficarei satisfeito ao ver a tua semelhança. (Salmos 17.15)
Por Vanderleia Silva

Há um espaço vazio no interior de cada um de nós a ser preenchido por Deus, e nada que possa ser comparado em uma loja de condições de preenchê-lo. A única coisa que irá preencher esse anelo é o próprio Deus. Uma oração não será suficiente. Precisamos de manutenção constante. A Bíblia diz: “Não se embriaguem com vinho, que leva à libertinagem, mas deixem-se encher pelo Espírito” (Efésios 5.18).
Passei anos tentando encontrar tempo para encaixar Deus no meu dia-a-dia. Deus finalmente me disse para parar de tentar inseri-lo na minha agenda, e começar a montar minha agenda ao redor Dele.
Encontramos contentamento na presença de Deus. Os Salmos proclamam que a plenitude da alegria está na presença de Deus: “Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há farturas de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente” (Salmos 16:11).

Estaremos totalmente satisfeitos quando despertarmos e nos virmos contemplando a Sua face e tendo doce comunhão com Ele. Quando Deus está em primeiro lugar em nossa vida, a ponto de ser a primeira coisa que vem à nossa cabeça quando acordarmos pela manhã, então teremos a satisfação profunda que nenhum mal jamais poderá tirar de nós.


4 comentários:

  1. Obrigada por compartilhar um dos meus textos.
    Deus abençoe vc!

    ResponderExcluir
  2. Amém. muitos procura a felicidade na bebida, mas a verdadeira felicidade está em Deus. tem um espaço em cada um de nos e dó Deus pode preencher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por isso precisamos mostrar a verdade a todos.
      Deus abençoe Jhonata

      Excluir